História

A Farmácia Sensitiva está na Vila Mariana desde 1993, mas sua história começa bem antes disso.
 

Início


Em 1987, Márcia Aparecida Gutierrez, na época ainda cursando a faculdade de Ciências Farmacêuticas na Universidade de São Paulo, teve a oportunidade de entrar em contato pela primeira vez com a Homeopatia através de um estágio em uma farmácia recém inaugurada no bairro do Brooklyn.

O que era para ser um estágio da apenas 2 meses, tornou-se seu primeiro trabalho na área de farmácia e em pouco mais de um ano sua primeira empresa.

Depois de 7 anos e em busca de novos caminhos, em dezembro de 1993, a farmacêutica Márcia Gutierrez assume então a direção da Farmácia Sensitiva na Vila Mariana.

Uma pequena casa na Rua França Pinto deu início a um trabalho que é hoje, para todos que participaram deste recomeço, motivo de muito orgulho.


Unidades


Atualmente em sua sede própria, estamos certos de que o trabalho desenvolvido no Brooklyn e depois na Vila Mariana marcou definitivamente a presença da Farmácia Sensitiva na história das farmácias de São Paulo.

Em novembro de 2002 foi inaugurada a unidade na Vila Madalena, que mantém o mesmo padrão de qualidade em produtos e serviços.



Na Vila Mariana ou na Vila Madalena, venha nos conhecer!

 

História
Missão e Valores
Unidades
Farmacêuticos
Orçamento On-Line
Orçamento Fax/E-mail
Entrega domiciliar
Novo Orçamento
Consulta Orçamentos
Login
Cadastro
Projeto de Comunicação
Homeopatia
Fitoterapia
Nutrição
Dermocosmética
Alergias
Cadastro
Acesso Restrito
Artigos
Cadastro
Acesso Restrito
Home
destaque 1
destaque 2
área reservada